Passatempos:

Promoção da Editorial Presença - até 28 Abril!


.

Como a Editorial Presença é uma das minhas editoras preferidas achei que merecia ser destacada por mais uma excelente iniciativa, ou seja, promoções de cerca de 30% em todos os livros e um livro em destaque por dia com um desconto em grande até dia 28 de Abril.
E eu já fiz a minha compra, que já andava em vista há algum tempo, só que os euros são curtos e ainda não me tinha sido possível fazê-la, mas agora não podia mesmo deixar passar! E a minha aquisição foi: O Livreiro de Cabul - Asne Seierstad, espero que seja mais um daqueles especiais que merece um lugar de destaque na minha prateleira.

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License