Passatempos:

Passatempo “Conte-nos uma história”


.


A editora Contraponto vem-se associar a mais uma das iniciativas que merece também destaque aqui no meu blog.

Para assinalar a publicação em Setembro do livro O Contador de Histórias, de Rabih Alameddine, uma história que nos levará a voar num tapete mágico pelos céus do Médio Oriente, com fábulas de princesas, de génios, de sultões e vizires, por palácios e desertos, uma espécie de Mil e uma Noites do século XXI, a editora Contraponto coloca um desafio aos Leitores e que se prende com sua veia criativa, ou seja, escrever um pequeno texto (mínimo 200 palavras até ao máximo de 1 página A4), inspirado na temática ou na história de um livro editado pela Contraponto, dos vários que constam do catálogo da editora.

O texto mais original receberá como prémio 1 pack exclusivo constituído pelos livros O Contador de Histórias e A Mecânica do Coração, de Mathias Malzieu, bem como um voucher de €10,00 das Livrarias Bertrand. O texto será também publicado no blogue da editora.

O passatempo termina a 5 de Setembro, por isso, ainda há muito tempo para pôr a imaginação a trabalhar mas mesmo assim é melhor começarem já a aquecer os dedos para que eles nos permitam viajar pelas vossas Mil e Uma Noites!

Para saber como participar clique aqui.

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License