Passatempos:

Conto por Conto


.

Aqui está uma das coisas que me dá muita satisfação anunciar no meu blogue, ou seja, mais uma iniciativa para dar asas à imaginação, e desta vez proporcionada pela Editora Alfarroba.

Há a história do gato, do tio, da avó. A história da vizinha, da escola, do autocarro.

Todos os dias há histórias. As que nos acontecem e aconteceram. As que contamos aos nossos amigos e as que fazem apenas sentido lembrar.

E depois há as outras. As que deviam ou podiam ter acontecido. Mas apenas fazem eco nas nossas cabeças, brincando connosco.

Todas estas pequenas histórias merecem ser contadas. Ponto por ponto, conto por conto.

Por isso até 15 Dezembro 2010, ponham os dedos a mexer, escrevam e enviem a vossa história.

Os 5 melhores serão editados num livro.

Para detalhes, informações e regulamento:

e-mail: geral@alfarroba.com.pt
telefone: 210 998 223


Para além desta iniciativa, esta recente editora também está aberta a novos autores, assim se têm algumas folhas guardadas numa gaveta, se calhar, pode estar aqui a oportunidade de elas ganharem vida e forma numa prateleira, não desistam!...

Ver como aqui.

3 Responses to “Conto por Conto”

  1. verónica says:

    Como sempre... depois de uma excitação parva... aparece nuvens carregadas de dúvidas. :(

  2. Sabes bem o que eu penso em relação a isso tudo!...
    O tempo é que faz acontecer!...

    ;)***

  3. verónica says:

    pois sim eu sei... mas as vezes acho k n passa mmo de uma fantasia k nunca vai dar em nada. Mas sim eu já sei. O não é sempre garantido. :p

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License