Passatempos:

Compras do mês de Novembro...


.

Este mês as compras foram mais comedidas, até porque se aproxima o Natal e é sempre uma altura de gastos mesmo que as contas já estejam feitas.
Da Nora Roberts já conto com mais 2, e desta vez adiantei-me a comprar o último dela:


E, por fim, veio uma prenda da mana pelo meu aniversário, um livro que acredito ser muito especial:


Dezembro, é um mês ingrato porque gastamos com os outros e para nós sobra muito pouco, e a piorar a situação é muito raro oferecerem-me livros, tirando as pessoas mais chegadas que me compram depois de eu os escolher.
Bom, é esperar para ver os que aparecem como por magia e os que a bolsa permite comprar.

3 Responses to “Compras do mês de Novembro...”

  1. Elphaba says:

    Marta pouco mas bons, é o que importa :)
    O mês passado só comprei um lembras-te? Aproveitar para despachar vários que tinha na estante à espera já fazia algum tempo :) Compensa sempre :)

    Beijinhos*

  2. verónica says:

    Opá.... eu entre comprados, oferecidos e trocas foram ai uns... 10. :/ Não sei o k fazer, estou louca. Urgentemente a precisar de ajuda.
    O que me vale é que os que comprei foram em 2ª mão ou tiveram desconto.
    Eu vou esperar pelo Natal e ter esperança que alguém tenha a ideia de me oferecer o livro da Nora, embora não tenha grandes esperanças.

  3. Eu acho q quem gosta de livros partilha da necessidade de os ter, msm a sabermos q o tempo é pco e q provavelmente vão estar "esquecidos" na prateleira durante... sabe-se lá qto tempo!
    Mas saber q eles estão ali q os podemos tocar, q nos lembramos deles, q ansiamos por ler as suas palavras, ñ sei, acho q é pacificador, enquanto ñ os tempos sofremos até os "substituirmos" por outros q vão aparecendo.

    Eu sei q se ñ comprar no momento dificilmente o farei mais tarde, apesar de haver alguns q tocam q nem campainhas, mas são pcos, mto pcos... E, é isso q me deixa um pco triste, mas há prioridades na vida, e sem dúvida q comprar livros ñ é uma delas.

    Pois, Joana tb esperemos q os q adquiri sejam merecedores...
    E, Kika desconfio q o livro da Nora msm q ñ chegue pelo Natal, brevemente o terás em mãos nem q seja por alguns dias...

    Beju p as 2***

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License