Passatempos:

Novo patrocínio para o Clorofórmio do Espírito – Chiado Editora


.


A Chiado Editora é mais uma Editora a juntar-se ao meu blogue e, igualmente a todas as pessoas que o seguem e que partilham comigo o gosto pela leitura.
Obrigada pela confiança e oportunidade!
E, é um gosto poder apoiar, de alguma forma, os autores portugueses.


Uma breve “biografia”:

A Chiado Editora é uma editora internacional de origem portuguesa, presente em vários países no mundo, que na sua divisão nacional é especializada na publicação de autores portugueses contemporâneos, sendo actualmente a maior editora em Portugal neste segmento.

Adoramos livros! Os editados por nós e muitos editados por outros. Vivemos nas nuvens, mas descemos à terra, de vez em quando, e editamos obras-primas. E também alguns disparates.

Procurando, acima de tudo, valorizar aquilo que é nosso editando o que de melhor se escreve actualmente em Portugal: desde os autores fundamentais que ditam as principais correntes e influências, sem esquecer os autores desconhecidos mas de elevada qualidade literária.

E, aproveitando o mote da Editora, espero que cada um dos livros editados pela Chiado Editora seja um desafio para si. O nosso desafio (da Chiado e do Clorofórmio) é merecer que os nossos livros façam parte da sua vida.

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License