Passatempos:

"Corações Imperfeitos" - Novidade de Janeiro [Oficina do Livro 2011]


.

O novo livro de Francisco da Costa Oliveira chega hoje às livrarias nacionais, numa altura em que nos media, os relacionamentos iniciados nas redes sociais estão na ordem do dia. Este é um dos pontos de partida do romance Corações Imperfeitos.

Sinopse Um blind date marcado através de uma rede social, entre pessoas que se conhecem apenas pela Internet. Encontram-se e envolvem-se num episódio que acaba muito mal…

Miguel é um jovem com uma carreira em ascensão, que acredita ter um casamento feliz. Um dia, inesperadamente, tudo cai por terra, deixando-o com a sensação de desespero, própria de quem deu tudo e a quem tudo tiraram. Para Valerie e Victor, dois irmãos que vivem cada dia como se fosse o último, entre festas loucas e drogas, a palavra que impera é adrenalina. A qualquer custo. Vera, mulher fatal, reina no mundo virtual da sedução, só conhecendo o amor por SMS. Para se sentir amada ou provocar paixões? Poderá um encontro com um estranho devolvê-la ao mundo real? Diferentes pessoas, distintas vidas que se cruzam para um desfecho surpreendente. Não existem pessoas impuras; existem corações menos perfeitos.
 
Título: Corações Imperfeitos
Sedução, droga e adrenalina. Pelo gozo de desafiar a morte, de testar os limites. Ou apenas uma forma diferente de sobreviver?

Autor: Francisco da Costa Oliveira
ISBN: 9789895555406
Preço: 12,90€
Págs.: 174
Género: Romance

Sobre o Autor:
  • Francisco da Costa Oliveira nasceu em Lisboa a 29 de Novembro de 1969.
  • Licenciou-se em Direito na Universidade de Lisboa, onde obteve o grau de mestre em Ciências Jurídico-Criminais e onde leccionou como assistente. Exerce advocacia desde 1993 e tem diversos livros jurídicos publicados.
  • Na Oficina do Livro o autor publicou Alto Risco e Anjo Negro. Corações Imperfeitos é o seu terceiro romance.

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License