Passatempos:

Resultado do Passatempo – "Cozinha-me" de Annamaria Tedesco


.


Aqui fica o resultado do último passatempo do Clorofórmio do Espírito que contemplará dois vencedores com um exemplar de Cozinha-me de Annamaria Tedesco, gentilmente cedido pela Babel.









Tendo em conta o género do livro, não esperava a mesma adesão que em outros passatempos, mas o número de participações foi satisfatório (172).



Vamos então aos resultados:

Questão: Quais os adjectivos que caracterizam o livro?
3ª opção = Simples e curioso, divertido e amargo, sensual e profundo     (25 respostas erradas)

Questão: Um livro onde...
2ª opção = ...sabores e amores se complementam de uma maneira perfeitamente inesperada.    (5 respostas erradas)

Questão: Qual é o género literário associado a este livro?
Ciências Sociais e Humanas, mas também aceitei Não-Ficção   (38 respostas erradas ou não totalmente correctas)

Questão: Annamaria Tedesco é também autora de...
2ª opção = ...várias peças de teatro, novelas e contos.    (1 resposta errada)



Sendo assim, só falta mesmo o nome dos vencedores:

    » 58 = Paulo Jorge Pires Fernandes - Ribeira de Pena
    » 93 = Ana Filipa Canelão Sequeira - Loureiro | O. Azeméis

       
Parabéns! Espero que Cozinha-me vos traga bons conselhos para preparar a receita certa para o momento ideal, entre outras coisas. Resta-me aguardar, posteriormente, por um feedback da vossa parte relativamente às receitas (claro!).

E, para os que não venceram, agradeço imenso pela participação e espero poder continuar a contar com ela para no próximo passatempo porque para além de valorizam o meu trabalho, um dia, pode ser a vossa vez!...

One Response to “Resultado do Passatempo – "Cozinha-me" de Annamaria Tedesco”

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License