Passatempos:

Olhos Brilhantes - Catherine Anderson [Opinião da Vencedora]*


.


Olhos Brilhantes
de Catherine Anderson    

Edição/reimpressão: 2010
Editor: Arcádia
Páginas: 438
ISBN: 9789892800271
Colecção: Arcádia Romance 

Sinopse Zeke Coulter é um solteirão convicto e não revela quaisquer intenções em casar. Até que compra o rancho vizinho ao de Natalie Petterson, uma mulher muito atraente e divorciada, mãe de duas crianças, uma família completamente doida e um ex-marido envolvido em negócios obscuros. Quando o filho pré-adolescente de Natalie vandaliza a propriedade do vizinho, e esta se vê incapaz de pagar os estragos, Zeke oferece-lhe a possibilidade de que a divida seja paga com o trabalho do rapaz no rancho. Zeke tenta incutir alguma responsabilidade no rapaz e enquanto o faz começa a dar-se conta da grande reviravolta que se está a processar na sua vida. Natalie tem uma voz maravilhosa mas não acredita no seu talento nem na possibilidade de singrar no mundo da música. Mas, depois de a ouvir, Zeke está não só determinado a provar-lhe que tem talento mas também em de-monstrar-lhe que há homens dignos de confiança. E, naturalmente acaba por a seduzir. Mas a atracção crescente entre am-bos é ameaçada por algo que pode condenar a sua felicidade.



Opinião da Vencedora*: 
Numa linguagem simples mas envolvente, que se lê rapidamente, encontramos em Olhos Brilhantes uma história bonita, em que se relata de uma forma engraçada a relação entre Natalie e Zeke, e como este se aproxima dos filhos dela.

E, apesar de ser uma história previsível como na maioria das histórias de amor, chega-se a criar um pouco de suspense com a morte do ex-marido de Natalie.

Eu gostei muito, e para quem gosta de histórias de amor não deve perder esta. Recomendado.


*Carla Neves (Vencedora do Passatempo)  

2 Responses to “Olhos Brilhantes - Catherine Anderson [Opinião da Vencedora]*”

  1. Anónimo says:

    Tenho aqui em casa um livro desta autora e nunca o li... Tenho que o ler ser dúvida!!

    bjs*

  2. Pois, se gostas de romances parece q este vale msm a pena.
    Eu qualquer dia sigo-te o exemplo... ;)

    Bejinhu**

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License