Passatempos:

Novos Marcadores...


.

Para quem tem o hábito de visitar o Clorofórmio do Espírito com alguma frequência e já conhece ‘os cantos à casa’, já deve ter reparado que as coisas andam um pouco paradas por aqui… É certo que a minha disponibilidade tem vindo a diminuir nestes últimos meses, mas isso não significa esquecimento, e mesmo um pouco ausente sempre farei de tudo para regressar!...



Bom, depois deste pequeno desabafo, o que eu queria mesmo dizer é que os ‘meus’ marcadores estão de volta! Espero conseguir compensar pelo tempo que estive em falta e, principalmente, conseguir chegar ao gosto pessoal de todos, pois como devem calcular não os faço exclusivamente para mim e sim para quem os aprecia tanto como eu.

Para ver mais basta clicar na imagem...

Assim, para me ajudarem na escolha dos próximos deixo aqui um formulário para quem quiser responder.
Obrigada...

2 Responses to “Novos Marcadores...”

  1. Já os guardei e vou tratar de imprimir. Adorei o mocho :)

  2. Ainda bem q gostou Mª João! E q os levou consigo...
    Para mim, é sempre dificil apontar o q mais gosto, pois tento fazê-los sempre a torcer um pco p o meu gosto pessoal, só q cm gosto de td, às vezes entro em conflito comigo própria, daí o questionário q me vai ajudar bastante nos momentos de dúvida.

    E, aproveito para agradecer a tds aqueles q já deram o seu contributo, e q me deixam sem palavras por todo o incentivo.
    Com certeza que vou continuar a fazer mais!

    Bjinhus ;)***

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License