Passatempos:

Compras do mês de Outubro... [2011]


.

Bom, eu no final de cada mês digo sempre que no seguinte me vou controlar para não me exceder nos adquiridos, mas é tão difícil!...
Por isso, lá conto com mais cinco, e a ficar sem espaço para eles...




Quanto às leituras, continuam pausadas, e destes apenas só li um... Assim o número de acumulados em lista de espera aumentam consideravelmente, começo a achar que nem na velhice consigo ler tudo o que tenho!...

2 Responses to “Compras do mês de Outubro... [2011]”

  1. tem como vc tirar do ar a frase que não foi eu quem escreveu
    No mundo da fantasia entre Bruxas, Fadas, Duendes e Gnomos.
    O que eu sei é que as Bruxas
    nos fazem apaixonar e cessar no tempo.
    As Fadas nos ensinam a ser criança.
    E os Duendes
    escondem de nós os nossos tesouros
    assim como
    os Gnomos ficam rindo da nossa cara."

    Max Reygson

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License