Passatempos:

Destaque - "Astrologia e Guia do Amor 2012 " de Paulo Cardoso [Livros d'Hoje]


.

O mais recente livro de Paulo Cardoso apresenta informações detalhadas sobre o que os astros lhe revelam para o próximo ano. 


Astrologia e Guia do Amor 2012
de Paulo Cardoso
P.V.P.: 13,90 €
ISBN: 9789722048484
Nº de Páginas: 552

Sinopse:
As edições Astrologia e Guia do Amor encontram-se agora reunidas num só volume, facilitando a consulta das previsões de cada Signo e as compatibilidades amorosas do leitor, ao longo de todas as semanas de 2012. Além da definição das características gerais de cada um dos Signos do Zodíaco, apontamos ainda algumas descrições mais específicas ou respostas às questões mais frequentes: «Como ama cada Signo?», «Como conquistar cada um deles?», «O que é a Astrologia?», ou «Há Livre Arbítrio?» Com tabelas que mostram mês a mês a tónica afectiva de qualquer pessoa, não só tendo em conta o Signo a que pertence, mas também a data de nascimento, temos não 12 mas 365 tipos de previsões diferentes, o que origina respostas mais personalizadas e, sobretudo, possibilita maiores vantagens nesta conjuntura tendencialmente difícil.

«Estando nós a viver um momento único na História, caminhando de crise em crise, não devemos ficar imobilizados perante os constrangimentos resultantes dos graves problemas sociais, mas antes usar todo o potencial que está patente nos «nossos astros» de nascimento, tirando partido das nossas virtudes, desenvolvendo os nossos talentos. Não acredito nas teses catastróficas da destruição do planeta no final de 2012. Não acredito que estejamos à beira do fim do mundo. E não acredito sequer que isto seja o princípio do fim, pelo contrário, sinto que estamos no início de uma nova era da consciência humana.
Astrologia e Guia do Amor 2012 é a prova da minha fé nesse tempo, a minha crença nesse futuro!»


Sobre o Autor:
  • Astrólogo, pintor e ensaísta, Paulo Cardoso publicou até ao momento 35 livros.
  • Oriundo de uma família de músicos e artistas plásticos, Paulo Cardoso nasceu e vive em Lisboa. Depois de terminar o curso de Química, frequentou simultaneamente o Conservatório Nacional e a Escola Superior de Belas-Artes de Lisboa. Na área da Astrologia realizou, até ao momento, cerca de 18.500 estudos astrológicos, sendo considerado o mais prestigiado astrólogo português.
  • Desde 1978 que Paulo Cardoso tem publicado trabalhos em jornais e revistas de Portugal, Espanha, França e Bélgica, e colaborado com depoimentos e entrevistas destinados à realização de documentários para as televisões portuguesas, brasileiras, inglesas e alemãs.
  • Colabora regularmente em dez meios de comunicação social (imprensa e internet) que, no seu conjunto, contam com uma audiência de mais de 4,5 milhões de leitores.
  • Para saber mais sobre o autor visite a página oficial: www.paulocardoso.com.
«««»»»

Um pequeno comentário sobre o livro...

Vou ser sincera, não sou a pessoa mais convicta no que diz respeito às previsões astrológicas, nem tenho muito o hábito de ver o que me reserva o meu signo, apesar de achar que no que respeita às características de cada um estas não fogem muito à nossa personalidade, daí a minha maior curiosidade em relação aos signos se prender essencialmente com o que define cada um.

E já que o assunto é mesmo esse deixo aqui um pequeno excerto do livro relativo ao meu signo: ESCORPIÃO, e que admito tem muito a ver comigo.

«Apaixonado, mas também torturado pela sua capacidade de sentir todos os momentos da vida, é atraído pelo mistério, pelo inacessível, pelo oculto.

Por vezes anjo, por vezes demónio, o Escorpião move-se entre os limites que dão, de facto, profundidade e direcção à vida. Ele não se compadece com os meios termos e detesta a hesitação.

O Escorpião tem fama de ser vingativo e ciumento. Puro engano. Ele é, sim, apaixonado pela vida, senhor de uma vontade férrea e de um forte sentido de justiça.

Autoritário com os outros e exigente consigo mesmo, ele é rígido nos seus métodos, nas suas ambições e nas suas atitudes.

É dos seres mais apaixonados e intensos que existe, com uma capacidade de entrega pouco comum, mas necessita do seu espaço e dos seus momentos de silêncio.»


» Assim, se tiverem curiosidade em saber mais sobre o vosso signo e/ou sobre o que vos reserva o ano de 2012 basta adquirirem este livro.

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License