Passatempos:

Resultado do Passatempo - "Desejo" de J.R. Ward [Quinta Essência]


.


Aqui fica o resultado do último passatempo do Clorofórmio do Espírito que contemplará um vencedor com um exemplar de Desejo da autora J.R. Ward, gentilmente cedido pela Quinta Essência, agradecendo desde já por todas as participações obtidas (252).










Vamos então aos resultados:

Questão: Qual é a especialidade de Jim Heron?
3ª opção = A vingança    (0 respostas erradas)

Questão: Quem é Isaac Rothe?
É um assassino, desertor do exército.   (67 respostas erradas ou incompletas)

Questão: Para além de Jim Heron e Isaac Rothe, existem mais duas personagens a destacar quem são?
Grier Childe, uma bela defensora oficiosa e o demónio Devina.   (11 respostas erradas ou incompletas)

Questão: Como se chama esta série?
1ª opção = Anjos Caídos    (2 respostas erradas)


Sendo assim, só falta mesmo o nome do vencedor*:
    » 61 = Diana Filipa Henriques - Batalha

*O sorteio é feito com a ajuda do random.org (adaptado ao meu blog) que,
de forma aleatória, me permite saber qual o número vencedor de entre as participações validadas. 
  Parabéns! Espero que Desejo lhe traga bons momentos de leitura. Resta-me aguardar, posteriormente, por um feedback da sua parte.

E, para os que não venceram, agradeço, mais uma vez, pela participação e não deixem de tentar a vossa sorte!...


»» Por curiosidade, aqui ficam algumas opiniões de quem já leu o primeiro livro da série Anjos CaídosCobiça:



«Um pecado irresistível.»
- Rita Gomes Cardoso -

«É cativante, cheio de mistérios, adrenalina. Um óptimo início de série.»
- Verónica Gaudêncio Silva -

«Um livro romântico e sensual, com uma ideia muito interessante e diferente da redenção de almas.»
- Elisabete Sofia Oliveira -

«Achei que tal como a série Irmandade da Adaga Negra, Ward conseguiu criar um história repleta de mistério, viciante pelas personagens fortes. O final do livro foi simplesmente de deixar o leitor a desejar ler mais, com uma cena digna de filme. Aconselho, sem dúvida, a quem ainda não leu.»
- Isalina Patrícia Tavares -

2 Responses to “Resultado do Passatempo - "Desejo" de J.R. Ward [Quinta Essência]”

  1. verónica says:

    Oh... fui mensionada! Obrigada (acho eu)

    Parabéns à vencedora, ganhou um EXCELENTE livro. Se gostou do primeiro, esté é ainda melhor.
    ;)

  2. Não precisas agradecer nada, foste mencionada porque achei que deste uma boa opinião sobre o livro.
    E eu é que agradeço a disponibilidade de elaborarem boas respostas que me permitem dar destaque ao livro.

    Quanto à vencedora, acho que ainda não teve oportunidade de ler "Cobiça", pode ser que com esta oferta se sinta tentada a iniciar a série.

    ;)*

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License