Passatempos:

Passatempo - "Trilho de Lobos" de Carlos Magalhães Queirós [Papiro]


.


Hoje também é um óptimo dia para iniciar um novo passatempo, assim até dia 30 de Abril às 23:59h, o Clorofórmio do Espírito em parceria com a Papiro Editora, irá sortear UM exemplar de Trilho de Lobos de Carlos Magalhães Queirós, já disponível nas livrarias.

 
«Um livro interessante e misterioso sobre o desaparecimento de crianças e um velho pedinte que vive com os lobos numa gruta.»

Assim, para se poderem habilitar a receber em casa o exemplar gentilmente cedido pela Papiro Editora, basta responder e seleccionar as respostas correctas às 4 questões colocadas no formulário.


As respostas poderão ser encontradas aqui.


Boa sorte!


Nota:
» Só será aceite uma participação por pessoa/e-mail e para residentes em Portugal Continental e Ilhas.
» Os resultados serão depois publicados no blog e, posteriormente, serão contactados por e-mail os vencedores do passatempo para disponibilizarem os restantes dados necessários ao envio do livro, que não terá qualquer encargo para o vencedor. O blog, ou a editora, também não será responsável por qualquer dano ou extravio do(s) livro(s) enviado(s).
» É importante que CONFIRMEM O E-MAIL com frequência porque é a minha ÚNICA forma de contacto com os vencedores e, ao fim de uma semana, se não obtiver resposta, serei obrigada a sortear outra pessoa.

One Response to “Passatempo - "Trilho de Lobos" de Carlos Magalhães Queirós [Papiro]”

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License